sexta-feira, 29 de julho de 2011

Martins recebe visita da Secretária Adjunta de Saúde do Estado








O município de Martins recebeu hoje (29/07) a visita ilustre da Secretária Adjunta de Saúde do Estado Dorinha Burlamaqui acompanhada de Iranildes Campos - Gerente da II - URSAP e Amélia Queiroz - Gerente do Centro Clínico Vint-UN Rosado que por solicitação da Prefeita Mazé vieram fazer uma avaliação na condição estrutural e técnica para funcionamento da Unidade Hospitalar de Martins, com o aval da Governadora Rosalba Ciarlini, quanto ao apoio do governo do estado para efetivação deste preito da população martinense.

Em conversa informal com o Secretário de Saúde Frank Andrei e Enfermeira Lívia Pinto, a Secretária afirmou que saiu muito satisfeita com a disposição política de Mazé em concretizar esse sonho, considerando como ponto muito forte, a estrutura física do prédio.

Nota do BLOG: É com muito entusiamo e satisfação que noticiamos a visita da Ilustre Secretária Adjunta de Saúde Dorinha Burlamaqui. Essa visita só vem comprovar o que todos nós martinenses já sabemos, o quanto a Prefeita Mazé luta para conseguir benefícios para a nossa serra, e caso se concretize a abertura da Unidade Hospitalar, esse feito será de grande importância para a nossa Saúde e com isso a realização de um grande sonho do povo martinense.

Um comentário:

  1. PARABÉNS ao entao secretário de saúde frank andrei que vem desenvonvendo um trabalho muito serio junto a populaçao.Além de ser um enfermeiro nota dez é um excelente secretário. parabéns.
    edson sousa

    ResponderExcluir