quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nota do BLOG de Robson Pires


Estão com inveja da Prefeita de Martins

Partidários da prefeita de Martins, Mazé, argumentam que a gestora municipal não pintou prédios públicos na cidade com as cores do seu partido que é o DEM. Para eles, a cor do Democratas é azul e não amarela como alegam. Portanto, não é a cor da prefeita. E reafirmam: o DEM é azul, verde e branco.

- Embora isso não seja o mais importante. O importante é que a prefeita vem fazendo uma grande administração e agora começou a sair as obras como reformas de praças, pórtico da entrada da cidade, biblioteca pública, matadouro, casas populares, urbanização da lagoa do rosário e várias outras. Os adversários estão incomodados. E tudo intriga da oposição e de gente despeitada, alegam os aliados.

7 comentários:

  1. Quinta ou sexta da gastronomia Bolinha e breno estavam fotografando a Esc. pe. Carlos.... kkkkkk.... deveria ser para alguma idiotissse.... tanto tempo que tiveram de fazer alguma coisa na adm passada e nada fizeram, deveriam ter fotografado em??? Ah inveja!!!! Clama, afinal, via aparecer muita coisas para os desocupados e invejosos fotografarem, não acham??? rsrsrsrsrrsrs........



    Arroxa MAzzzééééééééé


    Adororororororororor

    ResponderExcluir
  2. isso é um absurdo,nao impota a cor ,se é verde ,amarelo, azul. sinza,etc.
    adimirava muito o blog mais nós leitores estamos decepcionados pois o mesmo nao esta passando de uma puliticagem besta vcs nao deveriam dar satisfaços de nada afinal o que esta cendo feito vemos com os proprios olhos nao precisa esta falando.e quanto o que nossa prefeita esta fazendo ela apenas esta fazendo o que é certo afinal é o nosso direito pagamos impostos e tudo mais.apenas cumprindo muito bem com o seu papel nos representando afinal ela é nosaaaaaa prefeita.lembrando que isso nao é nenhuma critica.

    ResponderExcluir
  3. O interessante a relatar é a bobagem que as pessoas fazem em relação a isso, se ela não pintasse iam falar que está caindo os pedaços. Aí ela pintam e reclamam :S
    Serio, essa politica de Martins é uma merda visto que as pessoas nem sabem o que significa política. E se ela está fazendo as obras, que bom. Está mais do que fazer o seu papel de gestora. Agora vim em um blog e relatar essas coisas tudo bem. Mas também não tem pra que essa babação.

    ResponderExcluir
  4. gosteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. ô bando de invejosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ARROXA PREFEITA MAZÉ

    ResponderExcluir
  6. a oposição está com inveja do exelentíssimo trabalho que a prefeita mazé está fazendo na nossa cidade.....
    ARROXA MAZÉ.........................

    ResponderExcluir
  7. É muito fácil fazer comentários anônimos criticando o blog e a prefeita. Quero ver ter a decência de se identificar!

    Acredito eu que realmente não interessa a cor e sim o trabalho que está sendo feito!!!

    Parabéns ao blog pela iniciativa de criar um espaço onde possamos relatar e discutir assuntos relacionados à nossa amada Serra!

    ResponderExcluir