quinta-feira, 14 de julho de 2011

Paisagismo e cidade bem cuidada






A Prefeitura de Martins, através da Secretaria de Obras e Urbanismo vem realizando um grande trabalho de arborização de canteiros, no qual estão sendo colocados terra e plantio de gramas em algumas ruas da cidade, esse trabalho teve início com a plantação de inúmeras palmeiras imperiais, no qual as mesmas já vem dando um brilho e charme especial nas ruas da cidade.

Para a
Prefeita Mazé, "uma cidade limpa e bem cuidada, com áreas verdes, praças, ruas e canteiros bem arborizados, contribui para a preservação do meio ambiente, melhorarando assim, a qualidade de vida de quem frequenta o local, proporcionando-lhe sempre um visual mais bonito e agradável.

Um comentário:

  1. Em Martins as coisas realmente estão acontecendo.Tudo isso graças ao grande esforço da nossa querida prefeita MAZÈ. os degrau das encostas perto das pousadas ficaram belos.Aproveito o ensejo para dá uma dica;Mazé deveria fazer das encostas do asfalto e das entradas da ruas ao lado do calçamento, um verdadeiro jardim com rosas e gramas.Digo ainda mais, na avenida da camboa que dá acesso ao centro ,tanto de um lado como o outro deveria ser arborizado, com gramas, plantas e roseiras.Ficaria um charme a entrada da cidade.Passem esse comentário para a nossa querida prefeita.

    ResponderExcluir