quarta-feira, 6 de julho de 2011

Passeio Junino do João Pedro

Imagem ilustrada

O tradicional passeio junino que acontecerá no dia 08/07 a partir das 16h com início na Lagoa Nova, em que será premiadas as 03 (três) carroças mais enfeitadas e animadas, logo que finalizado no centro de Martins.

A equipe organizadora divulga agora a premiação para os vencedores.

1° lugar - 03 grades de cervejas
2° lugar - 02 grades de cervejas
3° lugar - 01 grade de cerveja.

Desde já a equipe organizadora agradece a todos os participantes que estão se mobilizando para fazer parte dessa grande festa.

5 comentários:

  1. só se fala em resgate de tradição pois quede a competição de quadrilhas ?

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos pelo o comentário. Quanto ao resgate de tradição, a atual administração trabalha sério para que essa cultura esteja entrelaçada no nosso dia a dia, seja ela com quadrilha, teatro, repentistas, desfiles, cinema de rua, entre outras coisas. Em relação a competição de quadrilhas, para que isso possa ocorrer é necessário que outros bairros realizem sua apresentação, sendo assim, esperamos que no próximo ano outras quadrilhas que são tradicionais da cidade, voltem a se apresentarem.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Juventude.... tem gente preguiçosa com dor de cotovelo. A Juventude vai fazer uma farra na noite de 08 de julho..... vai ser showwwww

    ResponderExcluir
  4. Recordar é viver,quadrilha juventude unida.(FATINHA)

    ResponderExcluir
  5. a coisa que mais gosteiiiiii foi as quadrilhas voltarem,espero que no proximo ano volte também a origem da serra,a quadrilha do canto,e a de lagoa nova assim como tambem a juventude unida de novo.martins agora esta andando pra frente nao pra tras.essas quandrilhas tem historia,de vida,de amores,casais que se formaram e tudo mais.ameiiiiiiiiiiiii,muito, estou muito feliz é como se eu pudesse ver o passado de volta nem que seja so por um istante.é realmente recordar é viver.

    ResponderExcluir