quarta-feira, 13 de julho de 2011

Prefeita é recebida por Vice Governador e Presidente da Caern



Já na capital Natal, a nossa prefeita Mazé foi recebida hoje a tarde (13/07) pelo o Vice Governador Robinson Faria que também é Secretário de Recursos Hídricos do estado e o Presidente da CAERN Walter Gasi, no qual foram discutidos vários assuntos de interesses para a nossa serra.

O Vice Governador Robinson, foi somente elogios a cidade de Martins, comprometendo-se juntamente com Walter em viabilizar o Projeto de Saneamento Básico aqui na serra, projeto esse solicitado pela Prefeita Mazé.


"Falar em Saneamento Básico nos lembra da água limpa e bem tratada, sem esquecer a coleta e tratamento de esgotos, coleta e disposição do lixo, drenagem e controle dos vetores pelos Agentes de Saúde, estamos correndo atrás, vamos sim realizar esse projeto, pois sabemos da importância do mesmo para melhorar não somente a saúde do homem/animal e sim de toda a cidade, pois o saneamento está diretamente relacionado com a saúde e com o meio ambiente", destaca a prefeita Mazé.

Um comentário:

  1. Acredito que "buscar" tem sido uma das metas de Mazé... agora se ela não conseguir, me desculpem, a coisa não é fácil.

    Valeu

    ResponderExcluir