sábado, 9 de julho de 2011

Quadrilha Juventude Unida encanta o povo de Martins





















Emocionante e contagiante a apresentação da Quadrilha Juventude Unida, foi assim, que todos os componentes se apresentaram ontem para um grande público na praça central. Com o tema: "Resgatar é Viver, que Saudade de Você Quadrilha" a mesma fez sua apresentação e contagiou todos os presentes com coreografias bem ensaiadas e animadas, nem mesmo o clima tão frio tirou o brilho da grande festa. Quem esteve prestigiando a apresentação foi a Prefeita Mazé e Vice Olga Fernandes.

A equipe do BLOG esteve presente, confira algumas imagens:


Nota do BLOG: É muito bom ver no rosto de cada martinense a satisfação como as coisas estão acontecendo. A atual administração resgatou o João Pedro, inovou com o Passeio Junino e consequentemente as Quadrilhas, esperamos que no próximo ano a tão tradicional "Origem da Serra" possa voltar e realizar sua apresentação, sem esquecer das demais Quadrilhas Estilizadas "Luar do Sertão" e "Nativos do Paraíso". O BLOG parabeniza toda a quadrilha "Juventude Unida".

7 comentários:

  1. Parabéns coquinho a quadrilha estava linda..para mim foi emocionante ver a apresentação.bateu uma saudade boa daquela turma do jacu.(FATINHA)

    ResponderExcluir
  2. parabéns juventude unida show de bola amei, a saudade bateu de verdade mais é isso ai próximo ano esperamos que as demais quadrilhas se mobilizem e possamos fazer parte desse evento,coquinho vc e vera.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a quadrilha juventude unida estava bonita, mas faltou organização por parte dos organizadores do evento que tinham feito anuncios de uma quadrilha de fora tambem e alem do atraso, quase não começa.

    ResponderExcluir
  4. Foi muita emoçã..... tava tudo perfeito.... parab´nes Coquinho..... palavbras lindas que você falou. Deus te ilumine.....


    Valeu cara!!!

    ResponderExcluir
  5. Apresentação perfeita gente....... ESPETÁCULO. os comen´tários nas ruas são dos melhores!!!


    Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  6. Coquinho, parabéns pela linda apresentacão,sem esquecer das maravilhosas palavras que encantou,emocionou e maravilhou todo o público.

    VC È UM EXCELENTE PUXADOR.Martins há muito tempo não vivia este momento de tanta emoção.

    SÒ vc mesmo...................................

    ResponderExcluir
  7. Foi muito lindo ,vejo que a Juventude vem com tudo ...2012 será que ela vai sair? Espero que esse fogo de agora dure por muito tempo e estou torcendo por essa Juventude venha quem vinher esse povo tem garra...Parabéns a toda a equipe e em Especial a Claúdio .

    ResponderExcluir