terça-feira, 16 de agosto de 2011

Encontro Estadual do Selo UNICEF


A cidade de Martins participará do Encontro Estadual do Selo UNICEF "Meu Município Me Faz Crescer" na cidade de Natal, no próximo dia 25.

Esse encontro tem como finalidade discutir estratégias para o alcance dos objetivos do SELO UNICEF como base os desafios do Plano Municipal de Ação, a partir da metodologia CAFÉ MUNDIAL


Para o Articulador do Selo UNICEF Júnior Carvalho, esse evento será de suma importância para os objetivos traçados no Plano de Ação de Martins, no qual foi desenvolvido no Fórum Comunitário.

A cidade de Martins já vem desenvolvendo um grande trabalho em prol desse objetivo que é a conquista do tão sonhado Selo UNICEF Município Aprovado, em que serão contemplados os municípios que atingirem as metas estabelecidas pelo UNICEF no próximo ano em 2012. "Aqui se trabalha, aqui o trabalho é sério e não estamos medindo esforços para que todos os direitos das crianças e adolescentes sejam protegidos, seguindo assim, seu estatuto o ECA", enfatiza Júnior.

Um comentário:

  1. Torço muito para que o nosso município de Martins seja contemplado com o selo UNICEF, em reconhecimento ao trabalho sério que aqui está se desenvolvendo com muita responsabilidade e dedicação em prol das nossas crianças e dos adolescentes. Como sabemos, nem todos os municípios poderão alcançar esta conquista, pois são muitos os critérios e a herança maldita que recebemos da administração passada quando perdessemos o selo naquela época (espero que lembrem-se disto), pode dificultar muito esse objetivo no momento em virtude de dados daquela época influenciarem negativamente nesta nova campanha. Mas vamos pra frente, ainda falta um pouco pra esse resultado e ainda temos muito o que fazer para ganharmos mais esse título. Só espero que os oportunistas de plantão da oposição não esqueçam de que foi por causa deles que Martins não ganhou o selo UNICEF na gestão passada, pois as conversas já começam a se distorcerem nesse sentido, em especial por parte de alguns membros da Câmara Municpal.

    Erian Leite Fernandes

    ResponderExcluir