sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mais trabalho para nossa gente

O BLOG comenta agora sobre a última viagem da nossa Prefeita Mazé na capital Natal. A prefeita reuniu-se com a Secretária de Infra-Estrutura do Governo do Estado, a senhora Kátia Pinto, no qual foi entregar o projeto de pavimentação das ruas: Ernani Leite e Vila Feliz.

Nota do BLOG: Para a Prefeita Mazé é muito grande a certeza de que serão concretizadas essas obras, pois com a parceria que temos hoje com o Governo do Estado e a disposição da Governadora Rosalba em trabalhar por Martins nos deixa felizes, na certeza de que o melhor esta aqui, e que juntos poderemos fazer mais, fortalecendo, apoiando e acolhendo esta gestão que quer trabalhar por sua gente.

4 comentários:

  1. Parabéns Mazé!!!!!!!!!!!!!!Voce vai realizar o grande sonho dos moradores do Ernani Leite.
    Que DEUS te abençõe pra vc conseguir muito mais pra nossa querida Martins.

    ResponderExcluir
  2. muito bem maze o ernani leite esta feliz com esse comentarios se realizada essa obra pode ter certeza vai ser cem por centro 25 deus abencoe

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mazé voçe vai realizar um grande sonho dos moradores da vila feilz voçe nao sabe o quantoos moradores estao feliz.Muito mais sucesso na sua administraçao

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mazé, O povo está vendo o quanto você trabalha e isso causa inveja aos opositores. essa pavimentação já estava em tempo de sair e com certeza os moradores da Vila Feliz e Ernane Leite vão te agradeder p/ sempre.

    ResponderExcluir