sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Martins, um canteiro de obras

Para todos aqueles que são filhos, ou simplesmente admiram a nossa Serra de Martins, devem estarem orgulhos com a cidade, pois Martins hoje, está passando por uma mudança significativa em sua gestão. Quem visita a nossa serra, se depara com inúmeras obras que estão acontecendo. Primeiramente vislumbra a maravilhosa Escola João Onofre em Cruz de Almas, que foi refeita, e hoje se transformou em um local apropriado e educacional das crianças e adolescentes da localidade, como também melhores condições de trabalho para os mestres e demais profissionais.

Dando continuidade ao trabalho da Prefeita Mazé, podemos observar os nossos canteiros e praças que resgatam a beleza e possibilita o encanto e o bem estar de todos os munícipes e turistas.

Na Praça Dr Jocelyn Villar, já é grande a alegria dos moradores com a reforma e construção da Biblioteca Pública, em que a mesma tem como objetivo maior: incentivar a leitura de crianças e adolescentes.

O que falar da Praça Almino Afonso? O ponto central de encontro de martinenses como visitantes / turistas. A reforma a qual está sendo submetida não se resume apenas em mudança na arborização como já foi realizada em outras administrações, mas sim em sua estrutura física, necessidade já apontada por muitos turistas e população em geral que a utiliza, uma vez que não era adequada a passagem de pessoas idosas e principalmente pessoas com deficiência. Hoje a praça já apresenta a conquista de direitos com a acessib
ilidade, como também outras novidades virão para deixá-la ainda mais aconchegante.

Mais uma satisfação e alegria é poder ver e usar os prédio públicos, que se apresentam totalmente recuperados, como: Secretária de Educação, Ginásio Poliesportivo, Escolas, Museu, Postos de Saúde e Centro de Saúde, entre outros.

Muitas outras obras estão para acontecer como: A contrução da Creche no bairro Cohab, o pórtico da entrada da cidade, a urbanização da Lagoa do Rosário, o Teleférico, Casas Populares já em fase de acabamento, entre outras.


Nota do BLOG: É por trabalhar por nossa gente que tu
do isso está acontecendo, e com o seu apoio poderá continuar a acontecer.

Não podemos parar, nem muito menos relembrar o passado. Vamos seguir em frente sonhando e acreditando que teremos mais conquistas a comemorar.

Martins cada vez mais em alta é o que está em evidência. Não adianta resmungar, concorde conosco e venha somar.

Se mesmo assim, preferir criticar, faça com serenidade e firmeza, pois a nossa ascenção é fruto de muito trabalho, de muito suor e de muitas dificuldades, que nos impulsa a continuar firme, e cada vez mais em alta.

Um comentário:

  1. Só não enxerga quem for cego(digo não cego de guia, mas aqueles de olhos abertos e fazem como não vissem)as maravilhosas obras em que nosso município está passando.Por exemplo vejam a Praça Jocelyn Villar, que acho que desde sua construção nunca passou por reformas(ah lembro do que fizeram na administração passada...cortaram quase todas as plantas)aquilo não foi uma poda e sim um desgaste ao ambiente.
    Pois gente trabalho é esse que a nossa prefeita está fazendo...MAZÉ continue nesse rítimo que sua cadeira estará certa para mais quatro anos...
    Trabalhe e deixe os que não querem ver seu trabalho , aprender como se faz obras e conquistar o povo.

    Trabalhe por nossa gente e isso é o que importa.
    Valeu minha querida prefeita.

    ResponderExcluir