quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reunião em prol do avanço das políticas para crianças e adolescentes


O articulador do selo UNICEF, Prefeita Municipal Mazé, trabalhadores das áreas da saúde e assistência social, se reúnem para conhecer a realidade do município e planejar avanços futuros.

Martins continua no caminho certo rumo ao SELO UNICEF edição 2009-2012, conclusão do profissional de Serviço Social presente a reunião.

Sabemos que a prefeitura e seus secretários municipais lutam cotidianamente para que nossas crianças e adolescentes tenham acesso aos seus direitos.

Avanços significativos começaram a ser vividos por todos em 2010 o que possibilitará um futuro promissor para nossos munícipes.

O Articulador do SELO UNICEF Júnior Carvalho acredita que a união levará ao alcance dos objetivos traçados e que nossos meninos e meninas serão os únicos privilegiados em todo o trabalho até aqui realizado.

Quanto aos problemas que ainda existem, melhorias serão planejadas, e quando executadas transformarão a realidade, compromisso de todos pelo avanço da nossa bela cidade.

Um comentário:

  1. maze sou morador do ernani leite te digo com certeza ,esse assunto de pavimentancao do mesmo deixo todos felizes conversei com 90por cento dos moradores te digo estao muito feliz com vc
    realize sim maze essa grandiosa obra vcs vai ter todos os votos com gratidao uma forma de agradecer ate

    ResponderExcluir