segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ações na Educação da Prefeita Mazé





Centro Educacional Professor João Onofre (Reforma e Ampliação)



Centro Educacional Professor João Onofre (antes)





Centro Educacional Professora Agá Fernandes - CEPAF (Reforma e Ampliação)



Centro Educacional Professora Agá Fernandes - CEPAF (antes)



Sede do Polo da UAB - Adaptado e Revitalizado



Aquisição de Ônibus Escolar


Ônibus Escolar (antes)




Novas Instalações do PETI - Parceria do Estado com o Município


Centro Educacional Raimunda Barreto - CERB



Ginásio Poliesportivo



Ginásio Poliesportivo (antes)



Escola Pe. Carlos - Reforma




Indústria do Conhecimento - SESI



Museu Histórico de Martins - Revitalização

Museu Histórico (antes)


Centro Educacional Rita Balisa Alves - CERBA


Centro Educacional Rita Balisa Alves - CERBA (antes)


O trabalho realizado pela Prefeita Mazé em prol da Educação vem tendo um grande destaque na cidade, são várias ações em apenas 03 (três) anos de governo. É por trabalhar sério que Mazé consegue executar seus projetos em beneficio de toda a cidade.

A educação de Martins está em "ALTA", são várias reformas nas escolas municipais, é a valorização do profissional, sem esquecer do cuidado especial que a administração de Mazé tem com o alunado.

O BLOG parabeniza a Secretária de Educação Helena Santos que juntamente com Mazé estão conseguindo mudar consideravelmente a cara da Educação do Município.

O BLOG divulga agora algumas ações e realizações da Prefeita Mazé em prol da Educação de Martins, é fácil fazer uma análise das ações do passado e as realizações que hoje o município dispõe. Muitas outras realizações foram executadas nesse governo, disponibilizamos apenas uma parte.

Parabéns Mazé pelo o grande trabalho em prol da Educação de Martins, e como diz o grande Paulo Freire "Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda".

Um comentário:

  1. Mesmo com todas as dificuldades encontradas, mesmo com todas as injustiças e imcompreenções que já sofreu no decorrer deste seu mandato, muitas delas até orquestradas, as quais foram sempre enfrentadas com a cabeça erguida, com fé e determinação; Mazé, sem dúvidas tem correspondido as expectativas do povo martinense através do seu trabalho sério como prefeita. Sinto orgulho da amiga, da conterrânea e da política que você é Mazé. Parabéns à você, à toda sua equipe e ao povo de Martins, que saberá na hora certa agradecer pelo seu trabalho positivo em prol da nossa terra. Admiro pessoas que como Mazé nunca se deixam abater. Sempre vão a luta com fé em Deus e a verdade ao seu lado, na certeza de serem vencedores. Ainda vamos ter muitas vitórias... quem viver verá. Um grande abraço aos que fazem e aos que leêm o blog "Martins em Alta".

    Erian Leite Fernandes - Cidadão Martinense

    ResponderExcluir