domingo, 19 de fevereiro de 2012

Teleférico de Martins

A Prefeita Mazé chegou da capital Natal com muitas novidades de grande interesse a população martinense. Dentre essas novidades, a Prefeita falou do encontro de teve com a Secretária de Infraestrutura do Estado Kátia Pinto no centro administrativo.

A Secretária Kátia informou a Mazé que o projeto do Teleférico de Martins já está quase pronto, e que em meados de agosto já estará sendo licitado, para assim, a empresa vencedora possa fazer sua construção.

O Projeto do Teleférico de Martins é um assunto que já foi bastante discutido e prometido, em que quase toda a população martinense desacredita que essa obra venha sim acontecer. Podemos dizer que o Teleférico é um divisor de águas, uns aprovam, outros não, mas todos são unânimes quando o assunto é o crescimento do município com essa imensa obra, e que também aumentará consderavelmente o número de turistas em toda região do alto oeste potiguar.

Nota do BLOG: Mazé vem lutando muito, juntamente com Senadores e Deputados para que essa obra possa ser viabilizada de fato. Continuaremos torcendo e vamos ficar no aguardo de mais novidades.

2 comentários:

  1. SERÍA UMA OBRA INTERESSANTE EM TERMOS DE CAPITAL DE GIRO PARA A NOSSA CIDADE, ENTRE OUTROS FATORES A NOSSA CIDADE NECESSÍTA DE ABERTURAS, VIAS MAIS FÁCEIS OU SEJA, NECESSITA DE ACESSO...ABERTURA DE ESTRADAS; POIS MARTINS SÓ TEM UMA ENTRADA E UMA SAÍDA O QUE DIFICULTA O ACESSO A CIDADE, PRINCIPALMENTE COM RELAÇÃO AOS NEGOCIANTES, QUEM VAI EM MARTINS, TEM QUE IR PRA MARTINS, NÃO EXISTE UMA PASSAGEM POR MARTINS, SERÍA INTERESSANTE O TERMINO DA OBRA DAQUELA ESTRADA QUE VAI POR SERRINHA DO CANTO À PAU DOS FERROS, E UMA NOVA ABERTURA PRA MINEIRO, A CONSTRUÇÃO DA ESTRADA DA TREZE...

    A PREFEITURA DEVERÍA ANALIZAR ESSE TIPO DE DESENVOLVIMENTO PARA A CIDADE...ACESSO!

    ResponderExcluir