sexta-feira, 20 de julho de 2012

É trabalho, trabalho e trabalho

A atual administração da Prefeitura de Martins tem demonstrado a que veio. Não existe uma equipe Municipal que tenha feito por Martins mais do que a comandada pela Prefeita Mazé. Por onde você olha, seja na saúde, educação, obras, turismo, no respeito aos servidores, na organização financeira, na valorização dos professores, na eficiência da farmácia do Município, na merenda e no transporte escolar, na renovação da frota Municipal e em todos os setores do Município. 

Sabemos que é sim possível fazer mais e estamos trabalhando com esta finalidade. Aos que pensam que por estar se aproximando o término do mandato de Mazé ela deixará de trabalhar ou diminuirá o ritmo, se prepare pois muitas surpresas estão por vir.

Dando continuidade ao trabalho de renovação da frota de transportes do município, a Prefeitura Municipal de Martins acaba de adquirir mais um veículo novo para a Secretaria de Saúde. Trata-se de um Fiat uno que deverá estar chegando a cidade no máximo em 20 dias. Este veículo permitirá ainda mais agilidade e respeito aos martinenses que precisem se deslocar por questões de saúde. Um investimento de R$ 21.990,00 (vinte e um mil novecentos e noventa reais).

A administração da Prefeita Mazé em pouco mais de 03 (três) anos, já adquiriu: 02 ônibus escolares, 02 tratores, 02 fiats uno, 01 ducato, 01 ambulância e já agurdando a chegada de outra ambulância, 01 gol e já tem o recurso assegurado para a compra de mais 02 ônibus escolares.

Essa quantidade de transportes conseguidos pela gestão atual, já é maior do que qualquer outra que já tenha existido aqui na serra, podendo concluir sem sombra de dúvidas que Mazé é a Prefeita que mais trabalhou nesta área e se lembrarmos da gestão passada e fizermos  uma comparação é completamente desigual e que nos deixa com vontade de sorrir, vejam: Gestão passada - 01 Web e 01 ambulância.

Outro assunto interessante e que as pessoas devem lembrar, é que a gestão já obteve 02 ônibus que são utilizados para o transporte escolar, e outros 02 ônibus com recurso assegurado em pouco tempo já estarão em funcionamento aqui na serra, em que a qualidade do transporte escolar é evidente e os esforços da Prefeita Mazé para proporcionar essa melhora no deslocamento de todos os alunos do município até a escola é louvável.

Um comentário:

  1. minha mãe assina tudo isto por VERDADE.nunca se fez tanto por martins,aqui em são paulo,ficamos muiiito felizes por isto.já se foi do tempo que íamos aí,e não tinha novidade,sempre as mesmas coisas,estar tudo diferente e bem cuidado.verdade seja dita, independente de politicagem,trabalha para todos e por todos.PARABÉNS!PREFEITA QUE DEUS,LHES RETRIBUA TODO ESSE ESFORÇO OCORRIDO.

    ResponderExcluir