segunda-feira, 9 de julho de 2012

Reunião do Polo Turítico Serrano



















Aconteceu na tarde de hoje (09/07), no Auditório do Hotel Chalé Lagoa dos Ingás mais uma reunião ordinária do Polo Turístico Serrano, em que vários temas foram discutidos, com o intuito de interiorizar ainda mais o turismo do nosso Rio Grande do Norte.

O Evento contou com a presença do novo Secretário de Turismo do Estado, o Sr. Renato Fernandes, no qual o mesmo explanou todas as propostas vindas do governo para o turismo da região serrana.

Dentre as propostas da Pauta da reunião, foi apresentado o resultado do Diagnóstico Emergencial, em que foi elaborado na reunião passada; o Projeto RN Sustentado, exposto por Ana Guedes (SEPLAN) e Solange Portela (SETUR); entre outros assuntos.

Além do Secretário de Estado do Turismo o Senhor Renato Fernandes, estiveram presentes a Coordenadora da SETUR - Carmem Vera, a Prefeita Mazé, o Secretário Municipal de Turismo Uilame Júnior, membros do conselho, no qual destacamos prefeitos, secretários, presidentes de sindicatos, convidados, entre outras instituições.

Para a Prefeita Mazé a reunião foi super proveitosa, momento em que a mesma destaca a importância da presença de todos os membros, e que o Polo Serrano saiu fortalecido com a chegada do novo Secretário. Mazé ainda destacou os projetos que já estão na Secretaria de Estado e Fundação José Augusto, em que tem como objetivo garantir recursos para a viabilização de várias ações que venham de fato, aumentar o fluxo de turístas na região.

O BLOG esteve presente e disponibiliza algumas imagens do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário