quinta-feira, 12 de julho de 2012

Mais Saúde para a População







A Prefeitura de Martins continua a trabalhar pelo seu povo, e continuará realizando obras e melhorando a vida de todos os martinenses, enfim, Mazé trabalhará incansavelmente até o dia 31 de dezembro.

A atual administração deixará sua marca indelével como a que mais trabalhou, investiu e acreditou nos martinenses, realizando obras e programas em abrangência nunca vista ao longo da história dessa serra.

Aos que pensam que a atual administração já realizou tudo o que pretendia, cabe aguardar as próximas realizações, o que culminará com o seu projto de gestão democrática e fidelidade aos cidadãos que depositaram confiança.

São inúmeras as realizações, principalmente no âmbito estrutural, o que já estamos visualizando em nossa cidade. Como falamos em continuidade, destacamos o início da obra de construção de duas novas praças e um canteiro, projeto este cujo total é de R$ 221.824,78 (duzentos e vinte e um mil, oitocentos e vinte e quatro reais e setenta e oito centavos).

O projeto que já está em prática, foi iniciado pelo canteiro em frente à Igreja Matriz no centro da cidade, e prosseguirá com a construção de uma praça ao lado do Ginásio Poliesportivo no Bairro Jocelyn Villar, onde será instalada uma acadêmia da terceira idade - ATO que já foi adquirida pela gestão e os equipamentos já estão na cidade.

A outra praça será construída no Bairro José Elinas dos Santos - COHAB no terreno onde está localizado o CRAS - Centro de Referência de Assistência Social que também receberá uma acadêmia da terceira idade - ATI.

É válido destacar que este projeto, além de suas belezas arquitetônicas, também proporcionará uma melhor qualidade de vida aos martinenses e está à disposição de qualquer interessado em conhecê-lo na sede da Prefeitura Municipal de Martins.

É o trabalho sério e constante que transforma Mazé na melhor gestora que nossa serra já teve, e como noticiamos diariamente, são concretos os investimentos realizados. E em breve divulgaremos mais novidades, são todos os bairros de Martins sendo contemplados com ações da atual gestão. Vamos reconhecer este trabalho que é permanente, e as críticas sem fundamentos que emergem de oposicionistas, apenas lamentamos.

O Blog divulga agora imagens da chegada dos equipamentos das ATI,s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário