sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mais SAÚDE na Zona Rural















Hoje, 27/07, em visita a Zona Rural de Martins, a Prefeita Mazé foi conferir de perto o andamento das obras que estão sendo realizadas nos Sítios Chapéu e Salva Vidas. No Sítio Chapéu a Prefeitura investiu na reforma e ampliação do CEPAL e, agora, todos os alunos poderão desfrutar de uma escola renovada e que também ganhou uma área de lazer, com um parque infantil, além de salas de aulas amplas e em perfeitas condições para a prática educacional. No Salva Vidas a alegria tomou conta de todos os moradores com a Reforma e Ampliação do Posto de Saúde, esquecido por tantas gestões, tendo sido lembrado apenas agora, mediante a sensibilidade da Prefeita, que está concretizando um verdadeiro sonho que, em alguns dias, estará com seu funcionamento integral.

O BLOG conversou com Dona Lígia, uma moradora local, sobre essa relevante obra para todos que fazem parte da comunidade.

Vejamos o depoimento de Dona Lígia: "Meu filho, para mim, é um sonho essa obra, pois desde que foi construído, nunca havia passado por uma reforma, estava entregue às baratas, e agora Mazé veio nos presentear com essa reforma. Espero que logo, logo, possa estar atendendo com o médico e toda a equipe da Saúde".

E é com esse sentimento que a Prefeita trabalha incansavelmente em busca de melhorias para toda Martins, que tem seus avanços notáveis independente da localidade.

Acreditando que todos os moradores da Zona Rural de Martins, hoje, tem orgulho de sua localidade, tendo em vista que as ações já executadas pela atual gestão motivaram o homem do campo, vai-se cumprindo uma das metas estabelecidas no plano de governo no início dessa gestão. Foram ações como: Corte de Terra, Passagens Molhadas, Escolas Reformadas e Ampliadas, Posto de Saúde do Chapéu Revitalizado, Posto de Saúde de Salva Vidas com Reforma e Ampliação,  Novos Equipamentos de Saúde, Estrada de Qualidade, Transporte a disposição para atendimento aos pacientes, Equipe do PSF em total funcionamento, entre várias outras realizações.

É grandioso ver o quanto essa gestão fez e está fazendo por todas as comunidades rurais de Martins, e é através desse trabalho sério que os próprios moradores reconhecem e, sem medo de errar, enfatizam o nome de Mazé como a Prefeita que mais trabalhou pelo homem rural.

A Prefeita estava acompanhada da Engenheira Michelle Carvalho.

Nota do BLOG: Em breve divulgaremos outras novidades a respeito da Zona Rural de Martins, mais precisamente das comunidades de Salva Vidas, Chapéu, Laginha, Estaleiro, Nogueira, entre outras, que estarão sendo beneficiadas; outro grande legado que a Prefeita deixará como recurso assegurado. 

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário