quinta-feira, 12 de julho de 2012

Educação de Martins cada vez mais em "ALTA"


A educação em Martins tem  tido  reconhecidamente  grandes conquistas com o trabalho que  vem sendo desenvolvido nessa atual gestão,  dentre as ações de destaques temos: melhoria nos prédios escolares, na Sede da Secretaria de Educação, no Ginásio Poliesportivo, no Edifício Pax, onde funciona o Museu municipal e recentemente tivemos a inauguração da Sede do Pólo da UaB (Universidade a Distancia), tivemos as escolas na zona rural das Unidades: Manoel Lino e Poção, situadas respectivamente nos Sítios: Serra Nova e Poção, a primeira com menos de 15 alunos e a segunda com menos de 30 alunos revitalizadas. A  escola CEPAL, no Sítio Chapéu, também zona rural, com menos de 70 alunos que foi reformada e ampliada, aguardando a inauguração.

O olhar que vem tendo a Educação nesse contexto em Martins, é motivo para os que fazem a educação refletir sobre a importância desses avanços na melhoria da qualidade da mesma, pois temos nas nossas escolas independente de ser uma grande escola em questão de quantidade de matriculados, ou de pertencer a zona rural ou urbana, a mesma atenção.

O compromisso firmado de trabalhar por uma Educação melhor vem sendo a cada dia consolidado, pois existe  investimento para que seja oportunizado condições dignas de trabalho e consequentemente aconteça o sucesso esperado no  processo ensino aprendizagem.

Para o segundo semestre  em 2012 acontecerá boas surpresas para os nossos educandos e educadores, receberemos ainda mobiliários, ventiladores, fardamento,  kit escolar novamente, dois ônibus escolares, seis  Proinfo - Projetor,   jogos educativos, e brinquedos infantil, em questão do transporte escolar teremos até dezembro  04 (quatro) ônibus escolares, o que  permite a prefeita Mazé a realizar mais uma de suas metas de trabalho que é a oferta do transporte escolar de qualidade aos alunos da zona rural. 

Portanto aguardem, teremos até o final deste ano mais investimento na educação de forma que a mesma tenha condição de  ser digna de nossos alunos, proporcionando  a todos condição para que haja a cada dia melhoria na educação,  possibilitando a todos conhecimentos precisos para suas formações e para o crescimento de cada um  enquanto  ser humano.

Fonte: Blog da Educação

Nota do BLOG: É sem dúvidas um grande trabalho que a administração atual vem realizando na Educação, só não enxerga quem não quer. Com o trabalho sério e competente da Prefeita Mazé juntamente com a Secretária Helena Santos, com certeza essa área seria esse destaque todo na serra de Martins e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário