quinta-feira, 12 de julho de 2012

Reforma e Ampliação de Posto de Saúde da Zona Rural














Os trabalhos que a administração atual vem realizando na Zona Rural do Município é algo que nunca aconteceu em nenhuma gestão. Assim, afirmamos que o respeito pelas pessoas que moram longe do centro da cidade é o diferencial da administração da Prefeita Mazé.

São inúmeras ações já desenvolvidas para o melhoramento da vida dessa  população, nas quais destacamos: estrada de qualidade, passagens molhadas, reforma e ampliação da Escola Aninha Leite, e em breve será  inaugurada, revitalização do Posto de Saúde do Sítio Chapéu, corte de terra, transporte a disposição sempre que necessário, o PSF com funcionamento em 100% da área, enfim, é o trabalho sério que a gestão vem realizando que está fazendo a diferença, e todas essas comunidades são satisfeitas com esse trabalho.

E dando continuidade ao trabalho na Zona Rural a Prefeita Mazé autorizou a ordem de serviço para Reforma e Ampliação do Posto de Saúde do Sítio Salva Vidas, demonstrando mais uma vez, sua disposição em trabalhar por todos e não para uma pequena parte da população.

Em visita a essa comunidade na tarde de 11/07 a Prefeita foi conferir de perto os trabalhos, acompanhada do seu esposo Marcos Costa e o Secretário de Saúde Frank Andrei e o BLOG acompanhou e disponibiliza imagens do andamento da Reforma do Posto de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário