quinta-feira, 26 de julho de 2012

Escola CEPAL pronta para ser inaugurada

ANTES



DEPOIS









Não cansamos de elogiar o trabalho revolucionário que a Prefeita Mazé vem fazendo na Educação de Martins. Todas as Escolas Municipais já passaram por reformas e se tornaram aptas ao funcionamento digno, coisa que a gestão passada não se preocupou em fazer. Sem falar do constante processo de reciclagem oferecido aos educadores, com cursos de qualificação, do compromisso cumprido de pagar o piso salarial, do amparo à estrutura das escolas com equipamentos novos, o material escolar oferecido gratuitamente aos alunos e a merenda de qualidade. 

A Escola Aninha Leite, na Zona Rural de Martins, foi totalmente reformada e ampliada, transformando-se num ambiente propício ao ensino de qualidade que acaba por dar fôlego ao entusiasmo de todos que ali estudam.

A Secretaria de Educação que tem à frente a Secretária Helena Santos já está preparando tudo para que o CEPAL - Centro Educacional Professora Aninha Leite possa ser inaugurado no próximo dia 30/07, oportunidade na qual toda comunidade escolar da Zona Rural estará presente para, assim, ver de perto mais essa importante obra da gestão da Prefeita Mazé.

Um comentário:

  1. RICARDO LOPES CHAVES NETO27 de julho de 2012 às 16:39

    PARABENIZO A COMUNIDADE ESCOLAR DO SITIO CHAPEU E SÍTIO VIZINHOS PELA BELÍSSIMA ESCOLAR REFORMADA. ISTO VEM A TONA DIZER QUE MAZÉ É COMPROMETIDA E COMPETENTE. O QUE TEM DE DESENVOLVIMENTO E CRESCIMENTO NA NOSSA QUERIDA MARTINS É FORÇA DE INTERESSE PELA COLETIVIDADE DE UMA PREFEITA QUE TRABALHA COM DIGNIDADE, HONRA E COMPETÊNCIA. MAZÉ É EDUCAÇÃO, SAÚDE, INFRA-ESTRUTURA E MUITO MAIS. VALEU PREFEITA. MEU ABRAÇO....
    PROFESSOR: RICARDO LOPES

    ResponderExcluir