quarta-feira, 25 de julho de 2012

Início da Construção das praças das ATI






Como informamos em postagens mais antigas a Prefeitura de Martins, através do trabalho sério e constante da Prefeita Mazé vem revolucionando a administração municipal com obras em todos os bairros, e principalmente com o ZELO com o que é público.

Pensando sempre no melhor para toda população, Mazé já mostrou sua competência desde o primeiro dia de trabalho, com medidas acertadas e que vieram beneficiar de fato o povo de Martins. 

Vamos voltar um pouco no passado: Quem não lembra dos transportes quando Mazé assumiu? Já foram postadas aqui imagens do descaso desses trasportes, carros sem motor, ambulância quebrada, enfim, nem para lata velha servia, e Mazé aos poucos foi equilibrando as finanças e conseguiu comprar logo de imediato, 02 FIATS, 01 AMBULÂNCIA, 01 DUCATO, tudo isso pensando no melhoramento do deslocamento dos pacientes/pessoas que assim precisarem. Mas as aquisições não pararam por ai, veio mais 02 ônibus, 02 Tratores, 01 Gol, e já comprado por Mazé, 01 nova ambulância que deve estar chegando em poucos dias e outro FIAT UNO, portanto, a frota de transportes fora renovada, agora perguntamos: Quem adquiriu mais transportes públicos? Respondemos a pergunta, com certeza a administração de Mazé.

Não esqueçamos que a Prefeitura já assegurou o recurso para mais 02 ônibus, e em breve divulgaremos outras aquisições.

Mudando um pouco de assunto, a Prefeitura de Martins já comprou duas academias da terceira idade - ATI para serem implantadas aqui na serra, na qual tem a finalidade de melhorar a qualidade de vida de todos os martinenses.

Para a implantação das Academias da Terceira Idade a Prefeita já autorizou o início das obras de construção das duas praças que receberá as ATIs, uma das praças será no bairro José Elinas dos Santos - COHAB e a outra no bairro Jocelyn Villar.

Todo esse trabalho é fruto dos esforços da Prefeita Mazé, que desde o início da gestão, buscou aos órgãos competentes recursos para favorecer toda população do nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário