quarta-feira, 25 de julho de 2012

Posto de Saúde de Lagoa Nova









Depois de reformar e ampliar todas as escolas do município, e tranformá-las nas melhores unidades de ensino da região, melhorando o ambiente escolar, levando mais conforto e satisfação para os funcionários e principalmente para o alunado, agora é a vez dos Postos de Saúde do município, os quais estão passando por reformas e ampliações.

A Prefeitura já revitalizou o Posto de Saúde de Serra Nova, deixando-o apto para o funcionamento, já que o mesmo estava esquecido na gestão anterior. E está reformando uma sede para a instituição de mais uma unidade de saúde básica, o que beneficiará a população do Bairro de Lagoa Nova.

São ações como estas que estão fazendo a diferença na administração de Mazé, uma gestão voltada exclusivamente para o povo, trabalhando pelo coletivo, é assim, o pensamento da prefeita.

Hoje, 25 de Julho, em visita a Lagoa Nova, a Prefeita Mazé foi conferir de perto o andamento da reforma da sede do posto de saúde e já anunciou que foi liberado um novo recurso para a ampliação do mesmo.

Mazé visitou a unidade acompanhada do mestre de Obras José Flávio.

O Posto de Saúde de Lagoa Nova funcionará com a Equipe do PSF diariamente, como também terá outros especialistas atendendo toda população.

O BLOG disponibiliza imagens da visita da Prefeita Mazé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário