sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tudo pronto para o João Pedro de Martins






O João Pedro de Martins, festa tradicional na atual administração, em que a mesma promoveu seu resgate já que foi esquecida na administração passada está com tudo pronto para sua realização, faltando somente terminar a decoração no local da festa.

Esse ano a equipe inovou, no local onde será realizada a festa, a entrada ficará na forma de Fazenda, no Museu histórico e Cultural também terá sua decoração Junina.

O BLOG disponibilizará parte da decoração esse ano, confira as imagens. Acreditamos que com certeza agradará e muito os martinenses como também os visitantes.

Nota do BLOG: Com certeza o João Pedro 2011 será um dos melhores já realizado pela administração da Prefeita Mazé, tendo em vista que, a organização do evento, as atrações musicais, o resgate das quadrilhas, o passeio junino e a decoração da festa são pontos importantes para essa constatação, agora é só aguardar que chegue o evento. Todos sabemos que uma cidade que promove eventos tão bem sucedidos como a nossa é sinal que quando se trabalha sério e com dedicação as coisas acontecem, por fim, unindo tudo isso, só vem comprovar o que todos os martinenses falam nas ruas, que a cidade cresce e está cada vez mais em "Alta".

3 comentários:

  1. BEM QUE A PREFEITA CALOU A BOCA DESSE POVO EITA DA MULHER ROCHEIRAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. ARROXA MAZÉ. VOCÊ É SHOW.

    ResponderExcluir
  3. ...pena que a cidade está sendo ornamentada tardiamente, mas, mesmo assim, parabéns por não deixar de fazer.


    valeuuuuu

    ResponderExcluir