sexta-feira, 20 de julho de 2012

2º dia do Acampamento de Férias






 






















Em continuidade ao acampamento de férias, os participantes já bem preparados para enfrentar os desafios, iniciam o dia com a limpeza e organização das barracas e com atividades esportivas e lúdicas. 

Após estarem energizados e saciados com as práticas esportivas receberam orientação com profissional de fisioterapia sobre a postura, em seguida visita da Prefeita Mazé, momento em que utilizaram as boas maneiras regras já trabalhadas no acampamento. A alegria em receber a visita da Prefeita foi admirável por todos, cada barraca dava as boas vindas de forma diferenciada, acolhendo a gestora do município com aplausos e grito de guerra. 

A visita da Prefeita Mazé, foi um momento de honra para os acampados, compartilharam histórias da vivência, como também histórias que proporcionaram a descontração de todos, o que encantou a prefeita.

As crianças, adolescentes e jovens aproveitaram para falar a Mazé o que mais agradou no acampamento, destaque dado as brincadeiras, alimentação e monitoras.

Em reunião com a equipe organizadora e convidados da UERN, foi realizada breve avaliação do evento, em que de forma resumida, todos parabenizaram a iniciativa que está sendo continuada, e que a realização é louvável, que além de integrar os profissionais, equipes, secretarias, também possibilita o desenvolvimento sadio dos alunos da rede de ensino. A riqueza adquirida no evento é imensurável, perpassa por todos os aspectos necessários para a formação do ser humano, do preparo físico ao social e mental. 

Um comentário: