sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nova praça no bairro COHAB








E as obras em Martins não param. Todo e qualquer martinense pode observar a quantidade de obras que estão sendo executadas por toda a cidade, e recentemente fora iniciada a construção de uma praça no bairro José Elinas dos Santos - COHAB, que trará uma imensa satisfação aos moradores desse bairro por vezes tão esquecido. Além da praça o bairro também foi contemplado com uma Academia da Terceira Idade - ATI, breve em funcionamento, vale ressaltar que esta obra é com recursos próprios.

Todos os bairros de Martins dispõem de obras relevantes, algumas já concluídas, outras em processo de licitação e uma grande parte sendo realizada atualmente.

Começando pelo Bairro Jocelyn Villar: Pavimentação e Drenagem do Conjunto Ernani Leite, Revitalização das Escolas CERB e CERBA, Revitalização do Ginásio Municipal, Revitalização e Arborização dos Canteiros, Iluminação e Arborização do Canteiro em frende ao Bar Cajamá, Construção da Indústria do Conhecimento - SESI, Reforma da Praça Jocelyn Villar, Construção de Casas Populares, entre outras.

Cruz de Almas e Bairro Planalto: Reforma da Secretaria de Educação, Iluminação de Ruas, Pavimentação e Drenagem da Vila Feliz, Reforma e Ampliação da Escola João Onofre, entre outras.

Lagoa Nova: Revitalização e Pintura do Cemitério Local, Nova Sede do Posto de Saúde, Recurso assegurado e em breve início da Construção do Pórtico, Conclusão do Projeto da Reforma da Praça, Revitalização do Posto de Saúde de Bela Vista, entre outras.

COHAB - Implantação do CRAS, Início da Construção de uma Praça, Aquisição de Uma Academia da Terceira Idade - ATI (em breve, já se encontram na cidade todos os equipamentos), entre outras.

Jacu - Urbanização dos Canteiros de todo o bairro (Preparação do Projeto), Revitalização da Escola Padre Carlos, entre outras.

Canto: Reforma e Ampliação do Centro Educacional Professora Agá Fernandes.

Centro - Construção da Creche Tipo C Proinfância, Urbanização da Lagoa do Rosário, Reforma da Praça Almino Afonso, Urbanização do Canteiro (mangueirão), Pavimentação de Ruas (Mangueirão e Sítio Frade), entre outras.

Zona Rural: Revitalização da Escola Poção, Revitalização da Escola Manoel Lino de Paiva (Serra Nova), Revitalização do Posto de Saúde de Serra Nova, Reforma e Ampliação da Escola Aninha Leite - Sitio Chapéu, Revitalização do Posto de Saúde (Sítio Chapéu), Passagens Molhadas, Reforma e Ampliação do Posto de Saúde de Salva Vidas, entre outras relevantes obras.

Somos cientes de que muita coisa precisa ser feita para o município avançar cada vez mais, mas também somos corretos e coerentes de admitir que em apenas 03 anos e meio nenhuma gestão trabalhou tanto quanto essa da Prefeita Mazé.

4 comentários:

  1. Na minha opinião deveria ser feito algo de maior utilidade na COHAB,por exemplo, a ampliação do CRAS, uma unidade de Saúde, o calçamento das ultimas ruas do bairro, enfim, uma praça é a coisa menos necessária para esta comunidade agora!

    ResponderExcluir
  2. A prefeitura etá de Parabéns!!
    é um belíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PREFEITA!IR PARA A PRAÇA,CAMINHAR E BRINCAR OU QUEM SABE ATE MESMO NAMORAR GERA PROMOÇÃO A SAÚDE E BEM ESTAR.PARA QUEM JÁ DESFRUTOU OU DESFRUTA SABE QUANTO É BOM E IMPORTANTE TÊ-LAS.

    ResponderExcluir
  4. É verdade que existem coisas mais importantes, no entanto, uma praça precisava se feita e Mazé está fazendo. Outras nunca fizeram "porcaria alguma", exceto Marcos Fernandes. Afff... esse povo que que Mazé faça tudo. Me fale quem já trouxe mais benifícos\que Mazé para MArtins. Sinceramente, nemMArcos em 12 anos (com todo respeito). Parabéns MAzé!!!

    ResponderExcluir