quarta-feira, 18 de julho de 2012

Postos de Saúde com novas mobílias















A Prefeitura de Martins através do esforço da Prefeita Mazé tem desenvolvido um trabalho de grande destaque no município, são inúmeras ações ja executadas em todos os bairros, satisfazendo assim, a vontade de toda a população.

Depois de reformar e equipar todas as escolas da rede municipal, agora é a vez dos Postos de Saúde, independente da localiação, ou zona rural ou urbana, a Prefeitura realiza a ação, mostrando mais uma vez, o trabalho sério e igualitário para todos.

Logo no início da gestão a Prefeita Mazé revitalizou e reabriu o Posto de Saúde de Serra Nova, em que o mesmo estava entregue as baratas, e assim, a população daquela comunidade ficou apta a realizar procedimentos básicos na área, sem precisar se deslocar até o centro de Martins. Isso sim é trabalho sério e voltado a coletividade.

O BLOG destaca agora a compra de mobília que a Prefeitura efetuou para equipar todos os postos de saúde, garantindo mais conforto e qualidade para todos que assim, necessitarem.

São ações como esta que diferencia as pessoas, as gestões, é esse trabalho constante que trasforma Mazé na maior gestora que Martins já vivenciou em sua política, é o avanço e desenvolvimento da cidade que caminha a passos largos.

Um comentário:

  1. CARAMBA!QUE PREFEITA FAZ TUDO MESMO.A MINHA MÃE COMENTA COMIGO DE QUE MOROU EM MARTINS,20 ANOS,E SEMPRE VAI POR AÍ,E PERCEBE MESMO DE QUE VERDADE SEJA DITA E RECONHECIDA-NUNCA UM PREFEITO FEZ TANTAS OBRAS NESSES TEMPOS.DAQUI A POUCO O OUTRO ENTRA E NÃO TEM MAIS O QUE FAZER?PARABÉNS!

    ResponderExcluir