quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Academia da Terceira Idade ATI - COHAB







O Bairro José Elinas dos Santos, mais conhecido por COHAB já está contando com a Academia da Terceira Idade - ATI. As obras da praça estão em fase avançada e os equipamentos já foram instalados.

A população martinense vem conquistando seus direitos e a pessoa idosa é destacada, pois terá acesso e estimulo para desenvolver atividades físicas, o que proporcionará melhor qualidade de vida e mais saúde.

As ATIS - são instrumento que conduzem os idosos a autonomia e independência, facilitando o convívio comunitário e a prática de atividades no cotidiano, o que exclui o isolamento e a ociosidade. 

A praça e a academia estão ao lado do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, que já conta com grupo de idosos em parceria com Patoral da Pessoa Idosa, Agentes Comunitários de Saúde da localidade e Conselho Municipal dos Direitos do Idoso.

A Prefeitura de Martins vem trabalhando dia a dia, para que a população tenha acesso ao que é de direito. Os cidadãos reconhecem o trabalho usando os serviços e valorizando os responsáveis.

Um comentário: