sábado, 20 de outubro de 2012

Comemoração Dia das Crianças CRAS e PETI







As equipes que compõem a assistência social do município realizam festa para comemorar o dia das crianças. A SEMTHAS que é a secretaria responsável pelos serviços de assistência social, está cada vez mais comprometida com a efetivação dos direitos de nossas crianças e adolescentes, e a comemoração do dia das crianças foi pautada em momento de lazer, mas foi reforçado o dever da sociedade, da família e do poder público em cumprir as legislações pertinentes aos direitos dos pequeninos. 

O evento foi realizado em frente ao CRAS com caminhada da alegria pelas principais ruas do Bairro José Elinas dos Santos, concluindo com diversificadas brincadeiras e distribuição de brindes.

Como sempre destacamos, pensar em crianças e adolescentes é contribuir para que possamos ter um futuro melhor, com cidadãos cada vez mais conscientes e humanos.

A Prefeitura de Martins tem investido o necessário para que atividades educativas possam ser instrumento de desenvolvimento, com a ampliação da divulgação dos direitos de nossos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário