sábado, 13 de outubro de 2012

Posto de Saúde da Zona Rural



Não cansamos de elencar as inúmeras obras que a administração atual realizou na Zona Rural de Martins, o que, de fato, melhorou a qualidade de vida de todos os nossos amigos sertanejos.

No início da gestão, a Prefeita Mazé, através do apoio do DNOCS - Departamento Nacional de Obras de Combate as Secas foram executada as "Passagens Molhadas", melhorando o acesso e deslocamento de todos. 

Mazé ainda trabalhou na terraplanagem das estradas, mantendo-as sempre em perfeitas condições, revitalizou o Posto de Saúde do Chapéu, Reformou e Ampliou a Escola Aninha Leite, dando dignidade a todos os alunos que ali estudam e agora será a vez da Comunidade Salva Vidas ter um Posto de Saúde reformado, dando maior tranquilidade aos profissionais que irão desempenhar seu trabalho para todos do sertão.

Apesar de ter trabalhado tanto pela Zona Rural através de obras, Mazé fez o principal, tratou os moradores com dignidade e respeito, o que elevou consideravelmente a auto estima desse povo, e os mesmos hoje se orgulham do local onde nasceram e escolheram para morar.

O Posto de Saúde do Sertão será inagurado nesta Segunda Feira (15/09), a partir das 10hs da manhã.

Parabéns Prefeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário