quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Martins também é CULTURA


A Serra de Martins é conhecida por suas belezas naturais, construções históricas, povo hospitaleiro e agora vem sendo conhecida por investir em sua cultura através do TEATRO.

Desde que assumiu a gestão em janeiro de 2009, a Prefeita Mazé vem trabalhando incansavelmente em todas as áreas do município, desenvolvendo políticas públicas voltadas ao melhoramento da qualidade de vida de todos os martinenses. Mazé investiu na Educação, Saúde, Cidadania, Cultura entre outras. E nossa serra se destacou muito na CULTURA, através de peças teatrais.

Toda população martinense é testemunha dos avanços que a serra obteve na CULTURA, seja ela relacionada ao TEATRO, DANÇA ou Eventos, Martins vivenciou e avançou nessa área.

Um dos maiores destaques Culturais da gestão veio através do GRUPO VOARTE - formado por adolescentes e jovens da cidade, que também fizeram parte da comissão pró-selo UNICEF.

Esse grupo teve total apoio da prefeitura e, assim, os resultados apareceram com a participação do mesmo no FESTUERN, consagrando-os, com a classificação entre os primeiros no evento. O VOARTE apresentou a peça "O Auto da Serra Santa" que conta a história de Martins através de encenação, dança e contos poéticos.

O Grupo também se apresenta já a vários anos na festa de Emancipação Política do Município, sendo um orgulho para todos os martinenses levando uma grande quantidade de pessoas na praça pública para prestigiarem a apresentação.

Nota do BLOG: Salientamos que o apoio irrestrito da Prefeitura possibilitou ao Grupo e a Martins alcançarem posições de destaque em todo o RN. Portanto, todos os méritos por essa conquista deve-se ao trabalho sério de toda equipe envolvida no projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário