terça-feira, 16 de outubro de 2012

Unidade Básica de Lagoa Nova (inaugurada)



















Hoje, 16/09, foi inaugurada a mais nova Unidade Básica de Saúde de Lagoa Nova, na qual tem o propósito de ampliar os procedimentos de saúde preventiva, fortalecendo a atenção básica do município. A unidade que é comunitária, tem por homenageado o Senhor Cicero Manoel do Nascimento.

Sabemos que o SUS é o melhor sistema de saúde do mundo, mas que vem enfrentando sérios problemas em sua execução, o que reflete nos municípios com o princípio da descentralização.

O que vem trazendo satisfação para a população e que se transforma em conquista, é o avanço na área da saúde, em que os postos de saúde do município, cujo funcionamento se dá para a assistência básica, estão sendo reformados e com serviços de qualidade para todos o que não existia em gestões passadas e principalmente em períodos que o SUS estava em alta.

A Unidade Básica de Saúde de Lagoa Nova era uma antiga reinvidicação de toda comunidade e somente agora os moradores deste bairro tão querido podem desfrutar desse sonho. Um sonho que está sendo realizado pela Prefeita Mazé.

Além da presença da Prefeita Mazé, estiveram prestigiando o evento, a Vice Prefeita em exercício Olga Fernandes e também já eleita pelo povo futura Prefeita de Martins. Também estavam presentes Secretários Municipais, Vereadores e Moradores.

Para abirlhantar ainda mais o evento, a Banda de Música Nair Austeres Soares participou da inauguração.

O BLOG disponibiliza agora imagens do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário