segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Inauguração da Unidade de Saúde de Salva Vidas

Hoje, 15/09, foi inaugurada a Unidade de Saúde da Comunidade de Salva Vidas, tendo como homenageada Eucilda Maria da Conceição - uma mulher de coragem e que transbordava humildade em suas ações, tendo trabalhando incansavelmente por todos da região como: Professora, Benzedeira, Catequista, Parteira, entre outras coisas.

O Posto de Saúde do sertão passou por uma grande reforma em sua estrutura física o que garante um melhor atendimento aos usuários como também os profissionais que irão trabalhar na unidade.

A Inauguração deu-se com a palavra do Secretário de Saúde Frank Andrei, que em sua fala enalteceu o trabalho de reestruturação que Mazé vem fazendo nos Postos de Saúde, mostrou a importância do espaço para todos os moradores e reafirmou que desde 2001 que a Unidade de Saúde do Sertão não teve nenhum reparo.

Dando continuidade a inauguração a moradora Jeane Meire Barbosa representando a família da homenageada leu uma mensagem na qual agradecia todo o carinho e respeito que Mazé teve pelo povo humilde do sertão e, principalmente, por lembrar em colocar o nome de Eucilda na Unidade de Saúde, o que eternizará seu trabalho para sempre.

Mazé em sua fala mostrou a alegria em poder compartilhar com todos os moradores das comunidades sertanejas esta nova ação de seu governo, o que vem, de fato, melhorar o trabalho da saúde e assim, garantindo ainda mais qualidade nos atendimentos para todos.

Para animar a inauguração da Unidade a Banda de Música Nair Austeres Soares de Martins esteve presente no evento.

O BLOG divulga imagens da Inauguração.





 














Um comentário:

  1. PARABÉNS A PREFEITA MAZÉ E EM ESPECIAL AOS MORADORES DAQUELA COMUNIDADE.
    LUIZINHO CARDOSO.

    ResponderExcluir