quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mais um Carro para servir ao povo de Martins












O Trabalho que a gestão atual vem fazendo em todo município é aprovado e reconhecido em toda região. A forma como é conduzida a administração da Prefeita Mazé tem grande aceitação popular.

A área dos transportes públicos que era precária e totalmente esquecida na gestão passada, nesta gestão teve um olhar diferenciado, na qual todos sabemos da fundamental importância em investir em transporte, tendo em vista que a população, de fato, irá usufruir em viagens para realização de procedimentos médicos excepcionais, o que garante mais tranquilidade e segurança para todos que necessitam deste serviço.

E já encontra-se em Martins o FIAT Doblô, mais um transporte adquirido por recursos próprios que irá servir a toda população. O FIAT DOBLÔ é completo, tem Ar Condicionado, Direção Hidráulica e Capacidade para 07 lugares.

Já elencamos aqui neste BLOG a quantidade de transportes públicos adquiridos pela gestão de Mazé, alguns adquiridos com recursos próprios e outros por emendas parlamentares.

Questionamos aos nossos renomados leitores se alguma gestão já conseguiu tal proeza em apenas 03 anos e 10 meses de gestão. Alguém pode responder?

O Martins em ALTA mais uma vez destaca o trabalho sério que a gestão atual vem realizando em prol de todos. Uma gestão que traz ainda como diferencial sua responsabilidade e competência na gerência da coisa pública.

Transportes adquiridos por Mazé:
  • 03 Fiats UNO
  • 01 Gol
  • 02 Ambulâncias
  • 01 Ducato
  • 02 ônibus (e já no aguardo de mais 03).
  • 01 Fiat Doblô
  • 02 Tratores

Nota do BLOG: Sabemos que nem sempre o que é feito é do agrado de todos, temos essa certeza. Sabemos também que muitas pessoas preferem não enxergar a verdade e/ou ficar com uma venda nos olhos, ou talvez, simplesmente, não querem admitir o que está visivelmente aos olhos de cada um que é do contra. É muito trabalho, é competência, é desprendimento, é a certeza do dever cumprido e, mais, o principal é saber que a administração agrada e agradou toda população martinense, são mais de 65% de aprovação popular.

Parabéns Prefeita!

Um comentário:

  1. Existe PERFEIÇÃO? Bem, para uma grande parte da humanidade, Jesus Cristo é a perfeição, assim concordo, mas ainda há quem discorde.
    Existe DEDICAÇÂO total? Ah, os pais são exemplos de dedicação para com os filhos, mas há alguns pais e mães que ainda desprezam/maltratam suas proles.
    Existe SIMPLICIDAE? Lógico, mas cuidado, é uma virtude que ficou para poucos.
    Existe FRATERNIDADE? Por favor, só responda se puder, afinal, fraternidade ficou para ser destilada.
    Existe Alguém que ERRA? Desculpas, mas essa pergunta é boba.
    Existe alguém que ACERTA? Lógico, mas os que acertam também erram.
    Existe CORAGEM nos políticos? Bem, essa é fácil: "existe, inclusive, para tudo.
    Existe CORRUPÇÂO? Claro que sim, mas não é só na política, afinal, a CORRUPÇÂO começa, muitas vezes pelas nossas ações/irresponsabiliades.
    Existe alguém que SALVARÀ o mundo? Sim, sim, Jesus, se bem que ELE terá muito trabalho, pois estamos o destruindo rapidamente.
    Existe mais uma pergunta para a POSTAGEM ACIMA? Claro, claro... claro que sim. Pergunte!
    Existe uma PESSOA que tenha TRABALHADO tanto por MArtins em tão pouco tempo? Espera, estou pensando. Ah, já sei!!! Gostou da resposta?
    Sim, pois existem RESPOSTAS que não precisam ser clara, afinal, a realidade, o contexto já nos responde, mesmo assim, faço questão de responder: MAZÈ.


    Parabéns Prefeita!!!

    Cláudio Henrique (Coquinho)

    ResponderExcluir