quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Indústria do Conhecimento - SESI








Esta semana, 30, a Prefeita Mazé recebeu as visitas do Diretor de Operações do SESI, o Sr Walter Gomes, e de Edina Costa, também funcionária do SESI. Ambos vieram conferir de perto o término da construção da Indústria do Conhecimento e também para resolver questões envolvendo a Festa de Inauguração.

A Indústria do Conhecimento - SESI, localizada na Praça Jocelyn Villar está perto de ser inaugurada.  O evento estará inserido na programação da Festa alusiva aos 171 Anos de Emancipação Política de Martins, neste dia 10 de novembro.

As Unidades SESI Indústria do Conhecimento são centros multimeios, contendo biblioteca, DVDteca, CDteca, gibiteca e Internet, onde os usuários terão a oportunidade de acesso à informação e à apropriação do conhecimento.

Os centros multimídia são estruturados de forma a atender lacunas na promoção do acesso à informação e ao conhecimento, estimulando práticas de leitura e pesquisa. São mais de 1000 títulos à disposição dos usuários.

Seus ambientes são projetados de forma a facilitar a acessibilidade física, em 100 municípos brasileiros, com boas condições para leitura e estudo, bem como acesso a tecnologias e horários adequados para os usuários. 

Nota do BLOG: A aquisição desta Indústria do Conhecimento para Martins deu-se através do empenho da Prefeita Mazé em buscar sempre benefícios para toda população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário