sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mais informaçoes sobre o Teleférico de Martins

Como prometido em postagem anterior, o BLOG conversou com o Engenheiro Roberto Antunes e a Prefeita Mazé no Hotel Chalé Lagoa dos Ingás, e coletamos mais algumas informações acerca deste tão sonhado Projeto Teleférico de Martins.

Dr Roberto Antunes nos informou que a GEPE Engenharia LTDA é uma empresa especializada em sondagem - que é o estudo do solo, e aqui na serra já está quase concluido, como também o estudo do local e região feita por um Topógrafo.

Dr Roberto falou também que nesta semana foram feitos cadastramentos dos proprietários da área e uma pesquisa com os moradores para saber a opinião dos mesmos sobre a instalação do Teleférico e quais benefícios podem trazer esta grandiosa obra para essas comunidades.

Em relação ao Processo Licitatório para a contratação da empresa que irá construir o Teleférico, Dr Roberto acredita que no máximo em Janeiro ou fevereiro a Secretaria de Infraestrutura já lance o edital.

Ainda na conversa, Dr Roberto disse que a primeira fase do Projeto já foi entregue na Comissão de Projetos Especiais - CPE na Secretaria de Infraestrutura e foi aprovado.

A Prefeita Mazé falou que essa obra é de grande importância não somente para Martins e sim para uma região, o que torna ainda maior e mais grandioso esse projeto. E em contato com a Governadora Rosalba na capital a mesma garantiu todo empenho para a concretização desse sonho para todos os martinenses. 

Mazé ainda citou o empenho da Secretária de Infraestrutura do Estado Kátia Pinto em relação ao Projeto do Teleférico.

Nota do BLOG: O Projeto Teleférico de Martins é uma obra gigantesca e de proporções inimagináveis. O impacto que o turismo dessa região irá ter e com isso a geração de emprego e renda só será possível graças aos esforços da Prefeita Mazé em buscar sempre melhorias para nossa serra e seus moradores. 

Um comentário:

  1. prefeita arretada!!!!!vc devia era ficar p/sempre na prefeitura.que pena!mais poderá voltar...o povo vai pedir um dia,MAZÉ,DE NOVO.E AINDA DIZEM QUE ESTA NÃO FAZ NADA?SÓ CEGO MESMO P/ NÃO VER TANTOS ESFORÇOS POR MARTINS.PARABÉNS!

    ResponderExcluir