terça-feira, 31 de julho de 2012

Mais Educação em Martins









E os trabalhos em prol da Educação no município não param, depois de inaugurar o CEPAL - Centro Educacional Professora Aninha Leite juntamente com a Prefeita Mazé, a Secretária de Educação Helena Santos, visitou nesta manhã de hoje (31/07), o Sítio Poção, em que a Unidade VIII Poção passou por melhorias em sua estrutura, sendo totalmente revitalizada.

Recebida por professores e funcionários, Helena mais uma vez reafirma o compromisso que a atual gestão tem com a educação. "É esse o sentimento da Prefeita Mazé, é o sentimento de todos nós que fazemos a educação martinense, trabalhar para garantir melhorias tanto para os alunos como também os funcionários e professores".

O BLOG disponibiliza agora imagens da Visita da Secretária Helena.

Nota do BLOG: informamos que o trabalho não para com essas reformas, novas ações ainda estão por vir, é só aguardar.

Fonte da imagens: BLOG da Secretaria de Educação de Martins.

Um comentário:

  1. Olá pessoal que fazem estas postagens...gostaria de colocar um depoimento aqui mas que o mesmo fosse se possível entregue ou repassado a candidata a prefeita desta cidade.
    Estamos presenciando o quanto a educação de Martins está em alta, claro damos aqui os parabéns a nossa querida prefeita Maria José, bem como temos que entender que temos uma secretária de educação Helena Santos(Helena de Clemente), mulher de fibra, mulher que incansavelmente busca as melhorias para a educação de Martins, com certeza se estamos em alta, devemos uma grande parcela deste sucesso a esta mulher corajosa que não mede consequências para lutar pela educação municipal.Diante de tudo isso, nós martinenses e da classe da educação principalmente, não nos vemos sem a secretária Helena Santos, pois com um sucesso que está a educação é graças ao trabalho consciente e incessante de Mazé e Helena, candidata Olga pense bem, pois nós da educação agradeceríamos e muito se o trabalho desta mulher(Helena ) for reconhecido pela senhora. Até porque garantimos que a senhora quer que a educação de Martins continue sempre em ALTA, e que Martins continue avançando, não é isso mesmo?
    Agradeço o espaço cedido.
    Classe da educação de Martins.

    ResponderExcluir